Trocas e Devoluções
Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor precisa entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail
WhatsApp: (71) 99924-9054
Contato: (71) 3355-9054
Informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido usadas;
Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail as informações de como será realizada a devolução ou troca de seu produto.
– Leve o produto até uma agência dos Correios.
– Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
– Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
– Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail
Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.